Acesse todo o conhecimento sobre a vida, o universo e tudo mais a partir do iPad

Por Guilherme Abati

A produtora Hothead Games lançará em outubro desse ano um aplicativo para iPad e dispositivos iOS inspirado na quadrilogia “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, escrita pelo genial Douglas Adams.

O projeto havia sido anunciado inicialmente no Dia da Toalha (25 de maio), dia da morte do escritor, em 2001, e data em que se comemora sua obra, mas na ocasião não houve uma data escolhida para o lançamento do aplicativo, segundo o Engadget .

De acordo com o Wireless , o aplicativo dará ao usuário de dispositivos Apple a chance de interagir com o próprio guia criado pelo escritor e humorista inglês, fã da empresa de Jobs, e saber mais sobre Vogons, restaurantes, golfinhos, toalhas e tudo mais. Não foi divulgado o preço do software.

Adams em vida sempre foi um entusiasta da tecnologia e do pensamento científico, além de usuário declarado dos produtos Apple. Ele foi a primeira pessoa no Reino Unido a comprar um Mac, isso em 1984 e também era um “Apple Master”, ou seja, uma das celebridades que a Apple usava para serem os representantes de seus produtos.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.