O aparelho caiu do bolso de Jarrod McKinney durante um salto de para-quedas


Por Fernanda Morales

Jarrod McKinney costuma saltar de para-quedas com frequência e sempre na companhia do seu aparelho de celular para entrar em contato com a equipe caso se perca no momento do pouso. Dessa vez não foi diferente, com seu iPhone 4 no bolso da calça, McKinney saltou, mas quando pousou e foi procurar por seu celular ele não estava lá.



Como relatou a reportagem da CNN , McKinney ficou desesperado, pois já havia perdido outro celular da mesma forma e neste, tinha uma enorme quantidade de fotos e vídeos de seus filhos e de seus saltos.

O telefone foi encontrado no alto de um prédio uma milha distante do seu local de pouso. O iPhone 4 só foi encontrado depois da queda de 5 mil metros graças a um aplicativo de GPS que o instrutor de voo, Joe Johnson, possuía em seu celular.

Com o touchscreen totalmente destruído, o iPhone ainda faz ligações e todas as suas ferramentas funcionam perfeitamente, claro que com uma certa dificuldade pois a tela é fundamental no uso do celular. McKinney acredita que a queda se deu no momento em que ele se preparava para saltar do avião e ele não tinha percebido que não havia fechado o bolso de sua calça.

De acordo com o site Bussiness Insider , Jarrod McKinney não pretende se desfazer do seu aparelho, ele planeja apenas trocar a tela e continuar usando-o.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.