Mais rumores apontam lançamento em outubro


Por Fernanda Morales

Os rumores sobre o lançamento da próxima geração do smartphone da Apple não param. Ontem , 1 de agosto, foi divulgado que o iPhone 5 chegaria aos consumidores em outubro e não em setembro como haviam especulado, e agora, os sites de boatos já dão até uma data como certa do início das vendas do novo smartphone.



O site BGR afirma que um carregador canadense teve contato com documentos internos da Apple afirmando que o lançamento do iPhone 5 será em primeiro de outubro. O site acredita que a data possa ser verdadeira, já que primeiro de outubro é um sábado, ou seja, o dia da semana mais movimentado nas lojas.

As especulações não param por aí, o analista Shaw Wu afirmou para o site AppleInsider que o design do novo iPhone deve ser maior do que se espera, com o aparelho tendo uma tela mais larga e um processador dual core. De acordo com o Mac Rumors , Wu afirmou também que o iPhone 5 não terá compatibilidade com o sistema 4G e seu exterior será parecido com o iPhone 4.

As imagens dos possíveis cases para iPhone 5 que estão circulando na internet sugerem um aparelho mais fino e maior, o que indica que o aparelho possa ter uma tela de 4 polegadas.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.