Problemas de aquecimento seriam a causa

Fachada do prédio Henderson, onde será inaugurada a maior Apple Store da China
MIC Gadget
Fachada do prédio Henderson, onde será inaugurada a maior Apple Store da China
Por Fernanda Morales

As notícias vindas da China não são muito boas para Apple. Nos últimos meses, a empresa de Cupertino enfrentou problemas com lojas falsas no país e também com as lojas verdadeiras vendendo produtos usados. Agora, rumores afirmam que o lançamento da nova Apple Store em Shangai está atrasado devido a problemas de aquecimento no prédio escolhido pela empresa.

De acordo com o M.I.C Gadget , a loja que será inaugurada no prédio Henderson, na East Nanjing Road, deveria ter aberto suas portas para os consumidores chineses no dia 20 de agosto, mas tudo indica que a empresa está enfrentando muitos problemas em sua construção.

Há um problema ainda maior no prédio Henderson: a ventilação, o sistema de ar condicionado e o aquecimento do prédio são insuficientes para as necessidades da Apple. Todas as Apple Stores têm muitos servidores e computadores funcionando ao mesmo tempo aumentando, o aquecimento do ambiente, e, junto a isso, muitas pessoas entrando e saindo da loja todos os dias, além dos funcionários. A temperatura no ambiente é uma das prioridades para tornar a loja e o atendimento mais confortável.

O M.I.C Gadget afirma que a Apple tentará resolver todos os problemas na nova instalação e deverá abrir sua maior loja na China próximo do lançamento da Apple Store no Hong Kong IFC.

A Apple planeja abrir ao todo 30 novas franquias até setembro, contabilizando 360 lojas da Apple no mundo todo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.