Aparelho exibe imagens em 2D ou 3D com cores mais precisas

Televisor com OLED de 55 polegadas será exibido na CES 2012
Divulgação
Televisor com OLED de 55 polegadas será exibido na CES 2012
A LG mostrará na CES 2012 uma TV com tela OLED (Organic Light Emitting Diode) de 55 polegadas. O televisor permite exibir imagens em 2D ou 3D.

A TV OLED da LG possui 4 milímetros de espessura e pesa 7,5 quilos. A empresa pretende vender separadamente um adaptador para conexão à internet e óculos 3D.

Mais econômica do que LCD e plasma, a tecnologia OLED já está no mercado há alguns anos. Mas a fabricação de telas em tamanhos grandes ainda é cara e complexa. Por isso, telas OLED são mais usadas em aparelhos pequenos, como alguns smartphones de primeira linha.

Smartphone com chip Intel

Segundo o jornal Korea Times , a LG também pode lançar na CES deste ano um smartphone com chip Intel. O jornal não conseguiu mais informações do aparelho, mas prevê que o smartphone deve ser apresentado na CES 2012.

A CES é a maior feira de produtos de tecnologia do mundo e acontece anualmente em Las Vegas, Estados Unidos. O evento conta com grandes fabricantes da área de tecnologia e a versão 2012 acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.