Smartphone conta com maior taxa de brilho na tela

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=tecnologia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597101966346&_c_=MiGComponente_C

A LG está lançando no Brasil o LG Optimus Black, smartphone equipado com Android 2.2 (Froyo). Segundo a empresa, a atualização do sistema operacional para o Android 2.3 (Gingerbread) estará disponível em meados de outubro. O aparelho possui tela de 4 polegadas com alta taxa de brilho e está à venda por R$ 1.500.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

O Optimus Black conta com duas câmeras: uma frontal de 2 megapixels e uma traseira de 5 megapixels com flash. O aparelho vem com processador de 1 GHz e um cartão de memória de 4 GB incluso. Um slot permite expandir a memória do aparelho para até 32 GB. O smartphone tem 9,2 milímetros de espessura e pesa 109 gramas.

O aparelho também conta com a conexão Wi-Fi Direct, que permite troca de dados  com outros equipamentos compatíveis sem a necessidade de conexão a redes Wi-Fi e com velocidade maior do que o Bluetooth. Além disso, o Optimus Black vem com três capas disponíveis: preto, rosa e branca.

Na lateral, é possível encontrar um botão, chamado G. Com esse botão pressionado, o usuário pode dar zoom nas imagens e também deslizar as páginas para baixo somente inclinando o aparelho.

Optimus One terá atualização para o Android 2.3

A LG também anunciou que celulares Optimus One poderão receber a atualização do software Android para a versão Gingerbread (2.3) ainda essa semana. Para isso, basta entrar em contato com a operadora para verificar a disponibilidade.

LG Optimus 3D em breve

A empresa comunicou ainda que pretende lançar o celular Optimus 3D no mercado brasileiro. O aparelho, que foi apresentado na Mobile World Congress deste ano, em Barcelona, conta com tecnologia 3D. A data de lançamento e o preço não foram divulgados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.