Usuários de aparelhos desbloqueados poderão baixar a nova versão do software a partir do site da fabricante

Os brasileiros que possuem o smartphone Milestone 2, da Motorola, já podem instalar o Android 2.3, penúltima versão liberada pelo Google, em seus aparelhos. A nova versão está disponível para pessoas que compraram o aparelho desbloqueado em lojas de varejo e também para clientes de algumas operadoras.

Milestone 2 ganha atualização para Android 2.3
Reprodução
Milestone 2 ganha atualização para Android 2.3
Para fazer a atualização, o usuário do aparelho deve acessar o site da Motorola e conectar o smartphone ao computador por meio do cabo miniUSB que acompanha o produto.

Antes de atualizar o software, o usuário deve fazer backup de todos os arquivos, como fotos e músicas, armazenados no aparelho, já que todo o conteúdo será apagado para a atualização de software. Por fim, clique no botão indicado para iniciar a atualização do sistema.

O Milestone 2 chegou em dezembro de 2010 ao Brasil. O produto é equipado com câmera de 5 megapixels, filma em alta definição, possui 16 GB de memória para armazenamento e tem processador de 1 GHz. O modelo do aparelho já ganhou uma versão mais recente, o Milestone 3 , que chegou ao Brasil em agosto de 2011 e custa R$ 2 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.