Propaganda no site oficial é a mesma usada antes de anunciar o celular nos Estados Unidos

Convite enviado pela Motorola com a mesma chamada do produto lançado nos EUA
Divulgação
Convite enviado pela Motorola com a mesma chamada do produto lançado nos EUA
O Razr , smartphone lançado pela Motorola nos Estados Unidos nesta semana, deve ser apresentado aos brasileiros em 4 de novembro. Isso O site oficial da empresa já mostra um cronômetro regressivo com a mesma chamada para o lançamento do produto já usada nos EUA, “Mais rápido. Mais fino. Mais inteligente. Mais Resistente.”. A contagem regressiva termina no dia 3 de novembro.

O Motorola Razr foi anunciado nesta terça-feira (18), nos Estados Unidos, sob o nome Droid Razr. O aparelho conta com sistema operacional Android 2.3.5, tem espessura de 7,1 milímetros em sua área mais fina e pesa 127 gramas.

Ele conta com tela Super AMOLED de 4,3 polegadas, processador de 1,2 GHz com dois núcleos, 1 GB de memória RAM e 32 GB de memória – sendo 16 GB internos e 16 GB em cartão microSD. Nos EUA, o Droid Razr custa US$ 300 (R$ 530), vinculado a plano de dados com operadoras.

Procurada pelo iG , a Motorola não confirmou o lançamento do Razr no Brasil no próximo mês. Apesar disso, na manhã de hoje a empresa enviou à imprensa brasileira um convite para um lançamento misterioso em 3 de novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.