Especula-se que o Kore possa ser lançado para a estreia do Android Ice Cream Sandwich


Por Daniel Pavani

Alguns novos domínios comprados pela Motorola indicam que o tablet Kore pode ser a evolução do Xoom, chegando ao mercado ainda este ano, juntamente com a nova versão do Android, a 4.0 Ice Cream Sandwich.



O site Fusible conta que vários rumores circulam na internet, indicando que a Motorola estaria para lançar um novo modelo de tablet, com razão de aspecto 4:3, igual ao do iPad. Os rumores se intensificaram quando novos domínios foram registrados pela empresa na última quarta-feira, sendo eles MotorolaKore.com, KoreMotorola.com, Moto-kore.com, MotoKore.com e Motorola-Kore.com.

Isto levou muitos sites a acreditarem que a empresa estaria já preparando terreno para o novo tablet Android, que se chamaria ¿ claro ¿ Kore. O site Slashgear comenta que a Motorola já confirmou que um novo tablet, com suporte para a rede 4G está a caminho, e agora acredita-se que o Kore pode ser este tablet.

Android 4.0 Ice Cream Sandwich

O sistema operacional mobile da Google receberá uma importante atualização, na versão 4.0, conhecida como Ice Cream Sandwich e que deve chegar aos gadgets apenas no último trimestre de 2011. Seguindo a sua já conhecida ordem alfabética, a nova versão é uma junção do Gingerbread (2.3) e do Honeycomb (3.0) e a Google afirma que o sistema foi feito para rodar em qualquer tipo aparelho.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.