Aparelhos podem ser conectados a teclado, vendido separadamente, mas ainda não tem previsão de chegada ao Brasil

A Asus mostra aos visitantes do Mobile World Congress 2012 , evento de mobilidade que acontece em Barcelona (Espanha) três novos tablets da linha Transformer. Os tablets, Transformer Pad Prime, Transformer Pad Infinity e Transformer Pad 300 podem ser transformados em notebooks, conectando o aparelho a um dock com teclado. Os aparelhos ainda não possuem previsão de chegada e preço divulgado no Brasil.

Leia mais:
Confira cobertura completa do MWC 2012
Smartphone da Asus se transforma em tablet e netbook

Asus Transformer Prime é tablet que vem com dock para expandir
Getty Images
Asus Transformer Prime é tablet que vem com dock para expandir
O Transformer Pad Prime conta com processador Nvidia Tegra 3 com quatro núcleos, possui 1 GB de memória RAM e duas opções de espaço para armazenamento: 32 e 64 GB. O tablet de 10.1 polegadas tem tela com resolução 1.280 x 800 pixels. Com 8,3 milímetros de espessura e 586 gramas, o Prime roda a versão 3.2 (Honeycomb) do Android, mas a empresa lançará uma atualização para a versão 4.0 em breve.

O modelo Transformer Pad Infinity permite conectar à redes de telefonia celular de quarta geração (LTE), tem processador de 1,5 GHz com dois núcleos, 1 GB de memória RAM e pode ser adquirido com três capacidades de armazenamento: 16, 32 e 64 GB. O Infinity já roda Android 4.0, possui tela de 10.1 polegadas que permite reproduzir vídeos em Full HD (1.920 x 1.200 pixels). Ele pesa 586 gramas e tem 8,5 milímetros de espessura.

A Asus afirma que o terceiro lançamento, o Transformer Pad 300, é voltado para o público jovem. Disponível nas cores azul, branco e vermelho, o tablet também conta com processador Nvidia Tegra 3, com quatro núcleos. O Pad 300 também se conecta a redes LTE, tem 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. O aparelho roda Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e tem duas câmeras, sendo uma traseira de 8 megapixels e outra frontal de 1,2 megapixels. Ele pesa 635 gramas e tem 9,9 milímetros de espessura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.