Lovestagram utiliza as fotos do Instagram para criar cartões eletrônicos para o dia os namorados

Por Fernanda Morales

A namorada do cofundador do Instagram, Mike Krieger, decidiu em apenas alguns meses de estudos, criar um aplicativo capaz de fazer cartões eletrônicos para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 14 de fevereiro no hemisfério norte. Kaitlyn usou o arquivo de fotos do famoso aplicativo para aparelhos iOS, o Lovestagram.

Leia mais:
Entrevista com o criador do Instagram, Mike Krieger
Instagram agora permite ver fotos ampliadas no Facebook

Kaitlyn Trigger criou aplicativo após meses de estudo
Reprodução
Kaitlyn Trigger criou aplicativo após meses de estudo
De acordo com o Wire.Inc , Kaitlyn Trigger decidiu fazer algo diferente e claro, surpreender seu namorado, em dezembro do ano passado. Ela iniciou uma jornada auto didática e aprendeu códigos e linguagens de programação como Python, Django, HTML , CSS , Photoshop, Jinja e jQuery.

“Mike ficou realmente muito feliz quando ele percebeu que eu estava aprendendo código e eu tive que afastá-lo um pouco”, afirmou Trigger. “Eu realmente queria construir isso sozinha”. Segundo o Mashable , o Lovestagram é muito simples de ser usado: basta o usuário acessar seu serviço com a sua conta do Instagram, selecionar as melhores imagens com seu amor e produzir cartões eletrônicos repletos de fotos do casal.

Os usuários do aplicativo ainda poderão escolher os temas que irão deixar seu cartão mais romântico e com uma apresentação melhor para sua cara metade. Kaitlyn Trigger já tem planos de ampliar o serviço do Lovestagram , permitindo que os usuários criem cartões eletrônicos com suas fotos com temas como aniversários e feriados.

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.