150 seguidores do Twitter oficial da Nasa poderão ter o privilégio de assistir um lançamento na Flórida

Por Guilherme Abati

A NASA escolherá entre seus seguidores no Twitter usuários que terão a chance única de visitar o Kenndy Space Center, na Flórida, Estados Unidos. Os sortudos tuiteiros irão assistir seminários, terão acesso a locais restritos e, o principal, poderão ver de perto o lançamento do Curiosity Mars Rover, que será lançado no fim de novembro.

Não é a primeira vez que a NASA leva civis à suas instalações, a agência americana já realizou “promoções” como essa outras seis vezes no passado. Mas isso não significa que haja muita chance de ser escolhido. De acordo com o TechCrunch , existem 150 lugares disponíveis para assistir ao lançamento.

Os escolhidos, porém, terão que arcar com alguns custos para poderem visitar o centro espacial na Flórida: tanto a viagem quanto a hospedagem estarão a cargo do tuiteiro escolhido. E, como é comum em lançamentos, sempre há a chance de adiamento devido às condições climáticas. O cadastro estará disponível a partir da próxima quarta-feira (5), e para isso basta ter uma conta no Twitter e se registrar no site da NASA . A lista dos escolhidos será divulgada no dia 23 de novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.