Serviço, que será oferecido apenas na Finlândia, permitirá localizar conteúdo das emissoras e assisti-lo por streaming no celular

Nokia TV permitirá que usuários de smartphones Lumia assistam programas de TV por streaming
Divulgação
Nokia TV permitirá que usuários de smartphones Lumia assistam programas de TV por streaming
A Nokia anunciou hoje um novo serviço de TV sob demanda, exclusivo para smartphones da linha Lumia, que rodam o sistema operacional Windows Phone. O serviço será oferecido apenas na Finlândia a partir das próximas semanas e a Nokia não divulgou previsão de quando oferecerá o Nokia TV em outros países.

Segundo a Nokia, por meio do Nokia TV, os usuários de smartphone poderão navegar por uma loja virtual que reunirá todas as ofertas de programas de TV disponíveis para a região. Ao escolher um programa, ele será transmitidos por meio de streaming direto para o smartphone.

"Com o Nokia TV estamos trazendo os serviços existentes na Finlândia todos juntos de uma forma conveniente para os usuários. Estamos tornando simples para as pessoas encontrarem e assistirem programas de TV, ao mesmo tempo em que damos suporte aos negócios das emissoras", disse Mika Sumoela, diretor da divisão de TV e vídeo da Nokia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.