Notícias
16/12 - 15:47hs
Zynga recebe investimento da russa Digital Sky
(Reuters) - Investidores, incluindo a russa Digital Sky Technologies, que tem uma participação no Facebook, compraram cerca de 180 milhões de dólares em participação na produtora de jogos Zynga.
A Zynga cria populares jogos para redes sociais como o Facebook e MySpace e lucra vendendo ferramentas complementares. O jogo FishVille, por exemplo, permite que os jogadores comprem alimentos e bens virtuais com dinheiro do game através de dinheiro de verdade.
Reuters
A Zynga gera 90 por cento de sua receita vendendo esse "bens virtuais" por entre 1 e 20 dólares, com a maioria custando de 5 a 10 dólares.
A empresa disse que usará parte do investimento para abastecer seu crescimento e o resto para facilitar liquidez para funcionários e investidores.
A Zynga possui mais de 230 milhões de usuários ativos jogando seus jogos, que incluem FarmVille, Cafe World, Zynga Poker, Mafia Wars e PetVille.
Receba essa e muitas outras notícias no seu celular. Envie igtecnologia para 49094
? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG