Notícias
30/03 - 17:39hs
Antes mesmo de chegar às lojas, iPads já estão esgotados
Aparentemente todos os aparelhos disponibilizados em pré-venda já foram vendidos.
Geek
Por Jacqueline Lafloufa
Parece que os fãs da Apple que não foram precavidos vão ter que esperar sentados: todos os iPads disponibilizados durante a pré-venda já foram vendidos, e não se sabe quantas unidades irão para as lojas físicas sem estarem já com destino certo.
Segundo o site The Register, as unidades que foram adquiridas durante a pré-venda devem chegar aos consumidores antes do domingo de páscoa. No entanto, quem quiser comprar o seu iPad ao vivo nas lojas terá que esperar até o dia 12 caso queiram o iPad com Wi-Fi – o iPad com 3G deve chegar apenas no final de abril.
Apesar do esgotamento precoce do estoque de iPads parecer uma falha na estimativa de vendas, o site CRN lembra que isso é muito improvável, e que é muito mais real pensar que a Apple está com outro sucesso de vendas em mãos.
Resta esperar até o dia 3 de abril para ver se os compradores concordam com isso.
Receba essa e muitas outras notícias no seu celular. Envie igtecnologia para 49094
? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG