iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

27/05 - 17:49hs

Empresa australiana faz roupas para transportar iPad

A iClothing começa a vender vestidos e camisetas com bolsos para o transporte do gadget.

Geek

Por Nátaly Dauer

A empresa iClothing disponibilizou uma linha de peças para quem quer transportar seu iPad por aí. Embora práticos (e curiosos), não se pode dizer que a idéia tenha sido feliz.

Desde seu lançamento, o iPad é rotulado (tanto em tamanho como em funcionalidade) de “algo entre um celular e um notebook” e, por isso, teriam de ser desenvolvidas novas maneiras de transportá-lo. Aproveitando-se da suporta demanda reprimida, a australiana iClothing acho interessante criar uma linha de peças com esta função.

A linha é ainda bastante pequena: atualmente conta apenas com uma camiseta e um vestido. A camiseta pode ser em branco ou em preto, nos cortes masculino e feminino. Já o vestido, obviamente apenas feminino, é oferecido somente na cor preta. Ambas as peças de vestuário têm grandes bolsos na parte da frente, nos quais o iPad entra justo, mas confortavelmente.

As peças são vendidas por 89,95 e 44,95 dólares australianos para vestido e camiseta, respectivamente, o que equivale a cerca de R$ 140 pelo vestido e R$ 70 pela camiseta.

A iClothing acredita dar um toque moderno em antigos modelos. Todavia, nem todo mundo concorda que a combinação entre iPad e vestuário proposta pela confecção tenha sido feliz. Além do projeto não necessariamente bonito, esse desenho não faz nada para esconder o valioso gadget de possíveis ladrões. Mas, como opina o site Mashable, embora uní-los pareça ser demais, sempre tem quem compre. E tem mesmo: os vestidos estão esgotados.

As camisetas iTee e os vestidos iDress podem ser comprados com cartão de crédito internacional pelo site da empresa, em www.iclothing.com.au. A iClothing entrega em todo o mundo, incluindo no Brasil.

 


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias