iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

28/06 - 10:46hs

Apple já vendeu 1,7 milhão de unidades de iPhone 4

Usuários do iPhone 4, no entanto, ainda encontram problemas para identificar redes 3G

Claudia Tozetto, iG São Paulo

A Apple anunciou que já vendeu 1,7 milhão de unidades de iPhone 4 até sábado (26/06), apenas três dias depois do lançamento. “Este é o produto de maior sucesso na história da empresa”, diz Steve Jobs, CEO da Apple.

Até agora, os aparelhos, que possuem novos recursos como videochamada e gravação de vídeos em HD, só podem ser encontrados na Alemanha, Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido. A Apple planeja disponibilizá-lo em mais 18 países até o final de julho, mas o Brasil não está entre eles.

Falhas

Os números chegam quase uma semana depois que os primeiros usuários começaram a receber, em casa, os aparelhos que encomendaram durante o período de pré-venda. Muitos deles relatam problemas no aparelho, como pontos sem cor na tela e problemas para identificar a rede 3G ao encostar a mão no canto inferior direito do aparelho.

Depois de sugerir a alguns usuários para mudar a forma de segurar o aparelho, Jobs mudou o discurso segundo o site Mashable. Ele respondeu a um usuário que não há problemas de recepção no iPhone 4 e pediu que continuasse atento à novidades.

De acordo com o Mashable, é possível que a novidade seja uma atualização do sistema operacional iOS para a versão 4.1 que resolva o problema de recepção. No entanto, a Apple lançou a versão 4.0 do iOS há apenas sete dias. Fontes do site afirmam que esta nova versão poderá chegar ainda esta semana.


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias