iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

08/07 - 17:02hs

Asus cria notebook com dois touchpads
Computador foi desenvolvido em parceria com a Bang & Olufsen

Redação iG Tecnologia

A Asus vai comercializar em breve o notebook NX90 com design e sistema de áudio criados em parceria com o designer David Lewis, da Bang & Olufsen. A empresa de Lewis é conhecida pela qualidade de equipamentos sonoros e design sofisticado.

Os diferenciais do notebook são a parte externa feita em alumínio polido, as duas bases sensíveis ao toque e as caixas de som laterais que utilizam a tecnologia SonicMaster.

Segundo a Asus, o notebook é desenvolvido para obter o máximo do sistema de som. Há dois alto-falantes ao lado da tela LED de 18,4 polegadas de alta definição que criam o efeito surround. O NX90 não tem previsão para chegar ao Brasil. No exterior, o preço do aparelho é de aproximadamente 2.000 euros.

O notebook chegará às lojas com diferentes configurações. Os modelos serão equipados com processadores Intel Core i5 ou i7. O sistema operacional é o Windows 7. Todos os modelos acompanham uma placa de vídeo Nvidia GeForce de 1GB de memória e leitor Blu-ray.


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias