Notícias
26/08 - 16:56hs
Motorola reavalia se atualizará Milestone com Android 2.2 no Brasil
Empresa volta atrás na decisão depois de identificar que uma grande demanda de usuários se interessam pelos recursos da nova versão do sistema operacional
Claudia Tozetto, iG São Paulo
Apenas dois dias após anunciar que seus modelos de smartphone que rodam o sistema operacional Android, do Google, não seriam atualizados, a Motorola anunciou, por meio de sua conta no Twitter, que decidiu “reavaliar a possibilidade de atualizar o Milestone para o Android 2.2”.
| Reprodução |
![]() |
| Motorola anuncia no Twitter que pode atualizar Milestone com Android 2.2 |
Os executivos da Motorola decidiram rever a decisão por conta da grande demanda de usuários do Milestone que demonstraram interesse nos últimos dias em receber a atualização de software. Os executivos da Motorola afirmam que decidiram não atualizar os aparelhos no Brasil, porque poucos usuários atualizaram o aparelho para o Android 2.1.
Ainda por meio do Twitter, a Motorola afirmou que está trabalhando com empresas parcerias para viabilizar a atualização do Milestone para versão 2.2 do Android. Contudo, a empresa não divulgou quando os usuários terão acesso à atualização. Ainda não há informações sobre outros aparelhos que poderão receber a atualização depois do Milestone.
? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


