Notícias
18/01 - 18:10hs
Campus Party 2011: apagão interrompe atividades
Queda de energia deixa pavilhão às escuras
Redação iG Tecnologia
Em seu primeiro dia de palestras, a Campus Party teve suas atividades interrompidas por um apagão. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 18h.
O Pavilhão Imigrantes, onde ocorre o evento, está às escuras. Com a falta de luz, palestras, oficinas e outros eventos foram suspensos. No Twitter, alguns usuários com notebooks que ainda têm bateria e smartphones publicam comentários e fotos do pavilhão com a hashtag #cpbr4.
| iG |
![]() |
| Campus Party 2011: palestras interrompidas devido a apagão |
A assessoria da Campus Party afirma que a organização do evento está em contato com a Eletropaulo, mas ainda não há previsão para que a energia seja restabelecida.
Este é o segundo apagão da Campus Party 2011. Ontem à noite uma queda de energia de duas horas atrapalhou a vida dos campuseiros que estavam acampados no evento.
? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
