Notícias
05/05 - 15:22hs
Novo scanner portátil dispensa conexão com computadores
O Scanner X 600 será vendido a partir da metade de maio
iG São Paulo
A Scansystem apresenta em maio, durante a feira BITS de Porto Alegre (RS), o Scanner X 600, um scanner portátil que captura imagens em alta qualidade e pode trabalhar de forma autônoma, sem conexão com o computador.
O produto estará à venda por R$ 2.500 na segunda quinzena deste mês em todo o Brasil. Na loja online da Scansystem já é possível reservar o produto.
| Divulgação |
![]() |
| O scanner portátil X600 |
A área máxima de captura é de 420 x 285 (menor que uma folha tamanho A3). O dispositivo digitaliza imagens e objetos tridimensionais e mostra a pré-visualização da imagem em uma tela de LCD de 2 polegadas. Os arquivos podem ser convertidos para os formatos BMP, TIFF, JPEG e PNG e os vídeos, atributo incomum em scanners, são salvos no formato AVI.
O scanner pesa 870 gramas, armazena os arquivos em um cartão micro SD de 2GB, expansível até 16GB. A bateria incorporada dura em média duas horas e o aparelho tem saída HDMI para visualizar imagens e vídeos em alta definição (o cabo HDMI não acompanha o produto). Caso deseje, o usuário pode conectar o produto a um PC ou notebook por meio de uma porta USB 2.0.
? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

