iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

12/05 - 17:10hs

AOC aposta em TVs e monitores feitos com material reciclável
A marca também oferece sensor de presença que desliga os produtos se o usuário não estiver por perto

iG São Paulo

A AOC lança uma nova linha de produtos que utilizam materiais ecologicamente corretos e sensores para economizar energia. Entre os destaques está a TV LED de 42 polegadas que custa R$ 2.300 e monitores de diversos tamanhos, vendidos a partir de R$ 600.

Divulgação
TV LED feita de material reciclável

Segundo a AOC, a TV LED de 42 polegadas da linha Addara consome 50% menos energia. O televisor oferece tecla sensível ao toque na sua tela de resolução máxima (Full HD), além de três saídas HDMI e receptor digital integrado. Na mesma linha de produtos, a AOC também oferece outras TVs com telas de 19, 22, 23, 32, 42 e 46 polegadas.

Já no segmento de monitores com tela de LED, é possível encontrar o monitor de 21,5 polegadas da linha Eco7 com resolução máxima de 1920 x 1090p. Os aparelhos da linha Eco7 são livres de mercúrio e vem com sensor de presença que desliga o aparelho, caso o usuário não esteja por perto. O produto também equilibra automaticamente a emissão de luz de acordo com o que está sendo exibido.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias