iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

26/05 - 16:45hs

Aplicativo para Android transforma smartphone em navegador GPS
Navigon Mobile Navigator traz mapas da Navteq, indicação sonora e avisos sobre radares e semáforos

iG São Paulo


Donos de smartphones com sistema operacional Android podem baixar um novo aplicativo de navegação GPS e mapas, o Navigon Mobile Navigator. O aplicativo oferece as mesmas funções de um navegador comum, como indicação sonora sobre o nome da rua e a direção que o motorista deve tomar, além de imagens em 3D das placas e saídas de estradas e rodovias.

Divulgação
Navigon Mobile Navigator disponível para smartphones com plataforma Android

O aplicativo está disponível por aproximadamente R$ 90 (40 euros) por tempo limitado, mas seu preço normal é R$ 135 (60 euros). Por meio de uma integração com o smartphone, o aplicativo pode traçar rotas para os endereços dos contatos da agenda. Além disso, ele também funciona como navegador para pedestres.

Alertas que informam a velocidade do motorista, radares de semáforos e velocidade e atualizações de clima em tempo real são outros recursos de navegadores comuns também encontrados no aplicativo. Vale lembrar que o aplicativo acessa a internet por meio da conexão 3G do aparelho. É possível limitar o consumo de dados, basta desabilitar o recurso de busca e de atualização de clima em tempo real.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias