iG - Internet Group

iBest

brTurbo

29/05 - 12:45

Celular Samsung aceita dois "chips"
DUOS pode trabalhar simultâneamente com duas linhas, mesmo que sejam de operadoras e regiões diferentes.

Rafael Rigues

A Samsung está lançando o DUOS (SGH-D880), primeiro telefone celular no mercado nacional equipado com a tecnologia Dual-SIM, que permite que ele opere ao mesmo tempo com dois SIM Cards (os populares "chips"), mesmo que de operadoras diferentes. O usuário pode escolher qual linha usar para fazer e receber chamadas e visualizar contatos em ambas as agendas.

É uma solução prática para empresários, profissionais que estão sempre em viagem ou qualquer pessoa que alterne frequentemente entre as áreas de cobertura de duas operadoras, evitando ter de carregar dois aparelhos distintos para obter o mesmo resultado.

Entre outros recursos, o DUOS tem tela de 2.3 polegadas, câmera com resolução de 3.2 megapixels, reprodutor de vídeo e música (MP3), visualização de documentos, rádio FM, e conexões Bluetooth e USB para transferência de dados.

Disponível na cor grafite, conta ainda com memória interna expansível por cartão microSD até 2GB e dispõe de Modo Off-Line e saída para TV/Projetor. A previsão é que o D880 chegue às lojas em meados do mês de junho, com preço sugerido de R$ 999

? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias