iG - Internet Group

iBest

brTurbo

06/01 - 20:42

CES 2011: Primeiro dia recheado de novos produtos
Confira na galeria de fotos do iG os principais lançamentos no primeiro dia de feira em Las Vegas (EUA)

Claudia Tozetto, iG São Paulo

Mais tablets, smartphones, TVs, eletrodomésticos e computadores na Consumer Electronics Show (CES) 2011. Contudo, totalmente diferentes dos eletrônicos que chegaram às lojas em 2010. Eles são mais potentes, pois vem com processadores mais potentes como os da linha Sandy Bridge, lançada ontem pela Intel. E também porque tablets e smartphones agora tem chips com dois núcleos, como já era comum nos computadores.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

Eles também são mais resistentes com suas telas sensíveis ao toque, que chegaram até às TVs, e também por conta de novas tecnologias como o Gorilla Glass, do novo tablet da Dell, e a Super AMOLED, do Samsung Galaxy Tab. Mais inteligência também: tablets e smartphones agora "conversam" com eletrodomésticos e permitem até que as donas de casa baixem da internet novos ciclos de lavagem para customizar a lavadora de roupas.

Além de tudo isso, os produtos estão com design cada vez mais bonito. Confira ao lado as imagens dos lançamentos do primeiro dia de CES, em Las Vegas (EUA). A feira continua até domingo (9). Acompanhe a cobertura completa no iG.

Veja mais sobre a CES 2011 no Adrenaline on the road

? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias