Loja fica a poucos metros da primera Apple Store do mundo


Por Fernanda Morales

A Apple irá abrir mais uma loja na Califórnia neste sábado, 30, localizada em Glendale, a loja fica a poucos metros da primeira Apple Store do mundo, a R001 no Glendale Galleria Mall. O site 9to5 Mac divulgou alguns dos principais detalhes da loja que está sendo considerada a maior do mundo. O visual externo da loja será todo de vidro, sim, o novo design implementado pela Apple e o famoso logo da empresa ficará flutuando no vidro assim como o da loja na Quinta Avenida, em Nova York.



A parte de trás da loja será direcionada ao gigante Genius Bar com 50 acentos, o maior da empresa. Além disso, o espaço conta ainda com pelo menos doze mesas gigantes que serão usadas para demonstrar produtos como iPads, iPhones, iPods, Macs e muitos outros.

Como as mais novas lojas de varejo abertas pela empresa, a nova loja da Califórnia também contará com um espaço generoso para consertos, quebras, e para outras utilidades.

A nova Apple Store já está inclusa no projeto da empresa para suas lojas conhecido como Apple Store 2.0 . O projeto torna as lojas mais interativas com tablets que podem ser usados pelos visitantes para consultar mais informações sobre os produtos.

Com o lançamento da sua primeira Apple Store 2.0 e muitos planos de levar mais lojas para a Europa, China e Estados Unidos, a América Latina ainda continua fora do circuito de lojas da empresa.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.