Aparelho pode ganhar processador A5, encontrados no iPad 2 e iPhone 4S

Primeira versão do Apple Tv vem com processador A4
Reprodução
Primeira versão do Apple Tv vem com processador A4
Uma nova versão da Apple TV, aparelho da empresa que permite comprar filmes e programas de TV, está pra ser lançada, segundo o site 9to5Mac . A Apple enviou uma versão de testes do iOS 5.1 para os programadores nesta segunda-feira e, dentro do código fonte do sistema, os desenvolvedores teriam encontrado uma referência ao código de produto J33. Segundo o 9to5Mac, esse código corresponderia a uma nova versão da Apple TV.

O site disse ainda que a nova versão deve vir com o chip A5, mesmo encontrado nos novos dispositivos da Apple, iPad 2 e iPhone 4S . O processador permite exibir vídeos em Full HD (1080p). Atualmente, a Apple TV possui o processador A4, que só permite a visualização em HD (720p).

Além do codinome encontrado no código-fonte do sistema operacional, de acordo com o site CNet , a Amazon atualizou sua descrição da Apple TV e inseriu o detalhe “(2010)”. Isso seria um indício de que uma nova versão do aparelho poderia ser vendido no site.

A Apple TV é um equipamento da Apple que permite alugar filmes e seriados por meio da internet e vê-los em um televisor, além de mostrar na TV arquivos de vídeo guardados em computadores. O aparelho foi homologado pela Anatel nesta segunda-feira , o que significa que o aparelho pode chegar ao mercado brasileiro em breve.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.