Novo aparelho deve chegar ao Brasil nos próximos dias

A operadora Oi iniciou hoje o cadastro de clientes interessados em comprar o iPhone 4S , novo smartphone da Apple. Os interessados podem preencher o cadastro no site www.oi.com.br/iphone4s . A operadora também vai vender, a partir da próxima sexta-feira, a versão de 8 GB do iPhone 4 , por R$ 1.599. Já o iPhone 4S não tem data confirmada para começar a ser vendido no Brasil, mas espera-se que isso ocorra nos próximos dias.

iPhone 4S chega em breve ao Brasil
Getty Images
iPhone 4S chega em breve ao Brasil
Leia também:
Análise do iPhone 4S
iPhone 4S: os detalhes do aparelho

Anunciado no dia 04 de outubro, o iPhone 4S é a quinta versão do iPhone. As principais modificações em relação à versão anterior, o iPhone 4, são um novo processador, o A5, também presente no iPad 2, e uma câmera com 8 megapixels e recursos mais avançados em relação ao modelo anterior.

O que você acha do iPhone 4S? Comente no fórum

O aparelho chegou ainda em outubro aos Estados Unidos e alguns outros países, provocando as tradicionais filas de lançamentos da Apple .O iPhone 4S vem de fábrica com o iOS 5 , nova versão do sistema operacional que traz maior integração com Twitter e novos recursos para a câmera do aparelho. O iOS 5 também funciona em outros aparelhos da Apple

Uma novidade exclusiva do iPhone 4S é o assistente digital Siri, que reconhece comandos de voz e pode acionar tarefas como ligações para contatos, agenda e informações sobre o tempo. Mas esse aplicativo não reconhece comandos em português, apenas em inglês, alemão e francês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.