Lojas serão abertas hoje às 22h no Rio de Janeiro e a partir das 0h de sexta-feira em São Paulo e Belo Horizonte

A operadora Oi* anunciou hoje que abrirá algumas de suas lojas em esquema especial para a venda do iPhone 4S , nova versão do smartphone da Apple. O aparelho foi lançado no início de outubro e chega nesta sexta-feira (16) ao Brasil.

iPhone 4S vem com chip igual ao do iPad 2
Getty Images
iPhone 4S vem com chip igual ao do iPad 2
No Rio de Janeiro, a loja da Oi no Leblon abrirá as portas a partir das 22h. Em São Paulo, a loja da operadora no Shopping Morumbi realizará um coquetel para os primeiros clientes a comprar o iPhone 4S a partir da meia-noite.

Em Belo Horizonte, a loja da Oi da Savassi, a venda do aparelho também começa a partir das 0h. As demais lojas da Oi começarão a vender o aparelho somente na sexta-feira pela manhã.

Segundo a operadora, as lojas receberão aparelhos nas versões com 16GB, 32GB e 64GB de memória. A versão mais básica do aparelho (16GB) custa R$ 1.999, enquanto a versão mais cara (64GB) será vendida a R$ 2.699. A partir de amanhã, o aparelho também será vendido por meio das revendas da Apple e por meio da loja virtual da própria Apple.

Nova versão tem poucas mudanças

O iPhone 4S apresenta poucas novidades em relação a versão anterior, o iPhone 4. A nova versão vem com processador A5, igual ao do iPad 2, e também ganhou uma câmera fotográfica mais poderosa, de 8 megapixels. O aparelho conta, também, com o aplicativo de assistente pessoal Siri, mas que ainda não funciona em português, apenas em inglês, francês e alemão.

*O iG é uma empresa controlada pela operadora Oi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.