Olhar Digital

whatsapp
shutterstock
whatsapp

Nesta segunda-feira (22), o sistema operacional  KaiOS anunciou  via Twitter uma parceria com o Facebook para disponibilizar o WhatsApp em dispositivos de 256MB e 512MB de RAM que utilizam seu sistema operacional. Os usuários já podem baixar o app no KaiStore e a partir do terceiro trimestre de 2019 os celulares terão o aplicativo pré-instalado

É golpe! Promessa de tratamento odontológico gratuito via WhatsApp é falsa

Conhecidos como smart feature phones, eles apresentam formato simples, sem tela touch e com preço mais acessível. Esses aparelhos agora ganham a vantagem de disponibilizar o app mais popular do mundo.

“Nós nos esforçamos para tornar a Internet e os serviços digitais acessíveis para todos, e oferecer o WhatsApp em celulares com recursos inteligentes é um grande salto em direção a esse objetivo”, disse Sebastien Codeville, CEO da KaiOS Technologies.

O CEO do Whatsapp, Matt Idema, também se pronunciou sobre o assunto e disse que “fornecer o WhatsApp no KaiOS ajuda a ultrapassar a barreira digital para conectar amigos e famílias em um toque, de uma maneira confiável e segura”. 

No mês passado, a Positivo anunciou o lançamento do primeiro celular KaiOS no Brasil, com Google Assistente já instalado, por apenas R$ 280 .

Fonte: MSPowerUser

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!