Olhar Digital

Galaxy A30s chega ao Brasil com três câmeras tarseiras
Divulgação/Samsung
Galaxy A30s chega ao Brasil com três câmeras tarseiras


Nesta quinta-feira (17), a  Samsung  anunciou a chegada do Galaxy A30s ao Brasil. Com custo a partir de R$ 1.599, a aparelho estará disponível nas cores branco, preto e violeta. Integrante do ecossistema  Galaxy , o novo smartphone pode ser conectado aos serviços da Samsung , como o Samsung Health e Samsung Knox (plataforma de segurança).

O novo modelo recebeu uma nova lente principal de 25 MP e abertura de f/1.7, além de um novo módulo de 8 MP com lente ultra wide , que tem ângulo de visão similar ao olho humano e possibilita mais elementos, pessoas e paisagens na foto, além de um sensor de profundidade de 5 MP na parte traseira. Já na parte frontal, ele incorpora uma câmera de 16 MP, com abertura de f/2.0.

Você viu?

Leia também: Samsung testa câmera periscópio no Galaxy S11; celular deve ter lente com 100 MP

O aparelho recebeu atualizações e conta com três câmeras traseiras , que incluem novos recursos como Foco Dinâmico e Otimizador de Cena, e uma frontal. A função Foco Dinâmico possibilita aplicar efeitos bokeh antes ou depois de registrar o momento. Outros fatores foram implementados, como o Detector de Falha, que automaticamente avisa se alguém saiu piscando na foto; e o Otimizador de Cena, que otimiza cores e contrastes de acordo com cenas predefinidas e reconhecidas pelo smartphone.

Além das câmeras , outra novidade é o leitor de impressão digital . Antes localizado na parte traseira do dispositivo, o sensor agora se acomoda embaixo da tela. O dispositivo possui um chipset Exynos 7904 (octa-core de até 1.8 GHz), com 4GB de RAM, memória interna de 64 GB e uma bateria de 4.000 mAh, com carga rápida de 15 W.

Leia também: A película do seu Galaxy S10 pode prejudicar sua privacidade; entenda

"Estamos comprometidos em oferecer inovações que estejam conectadas ao perfil de interatividade dos usuários. Desenvolvemos um aparelho com design confortável, ergonômico e que investe no sofisticado padrão de cores iridescentes. É a exata combinação entre performance, design e segurança. Temos convicção de que será um dispositivo bem aceito no mercado brasileiro", afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!