Olhar Digital

WhatsApp demora para lançar o modo escuro
shutterstock
WhatsApp demora para lançar o modo escuro


O modo escuro do WhatsApp está para chegar e só falta ele entre os inúmeros aplicativos que já disponibilizaram a versão noturna para seus usuários. Agora, com a mais recente versão beta atualizada (2.19.298) pequenos detalhes foram adicionados ao aplicativo .

Desde seus primeiros dias, o WhatsApp  aprimora constantemente seu aplicativo , corrigindo bugs e adicionando novos recursos. Já faz algum tempo que a empresa vem trabalhando no modo escuro do aplicativo .

Você viu?

Leia também: Modo escuro chega ao Instagram; veja como ativar

Ele ainda não está disponível para a maioria dos usuários beta , tendo seu acesso limitado. A versão mais recente atualiza para cores escuras as ‘bolhas’ de data e evento, somado com as alterações anteriores que mudaram e escureceram as ‘bolhas’ de bate-papo , emojis e adesivos .

 Como relatado pelo site WABetaInfo , a nova atualização não inclui nenhuma alteração tão importante, com exceção de uma nova abertura para a tela inicial, mas que ainda está com o tema claro.

Leia também: Modo escuro chega ao Facebook junto com nova interface da rede social

Por enquanto, não se sabe quando o WhatsApp estará lançando uma atualização beta completa e funcionando corretamente no modo escuro . Porém, enquanto ele não está disponível na versão normal, você pode descobrir se está apto à testar o beta ativando o modo escuro no Android 10 ou iOS 13 , uma vez que o aplicativo segue o tema de cada sistema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!