Olhar Digital

Donald Trump foi reclamar no Twitter sobre o botão 'home' do iPhone
Reprodução/ Pixabay
Donald Trump foi reclamar no Twitter sobre o botão 'home' do iPhone


Aparentemente o presidente Donald Trump mudou o seu iPhone para um modelo que não possui um botão home, o que apareceu desagradá-lo a ponto de tuitar para o CEO da Apple , Tim Cook


Você viu?

Os botões não estão mais disponíveis desde o iPhone X , lançado em 2017, sendo o iPhone 8 o último a possuir o recurso. Desde então, a Apple criou o Face ID , que desbloqueia o celular via reconhecimento facial – tecnologia bem aceita pelo mercado e que é usada em outros celulares, como no Pixel 4 do Google .

Leia também: Facebook e Twitter não vão remover anúncios falsos de Donald Trump; entenda

Apesar de não saber qual modelo de telefone Trump adotou, o desbloqueio via Face ID requer que o usuário deslize a tela para cima. Este é o recurso criticado pelo presidente, que aparentemente considera que “o botão no iPhone era muito melhor do que deslizar”.

Desde o anúncio em 2017 de que a Apple não produziria mais celulares com o botão home, vários usuários se acostumaram com a mudança e seguiram em frente. Porém, para quem ainda sente falta do recurso, rumores afirmam que o iPhone SE 2 pode ser bem parecido com o iPhone 8 e assim, talvez voltar com o Touch ID .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!