Olhar Digital

Versão de luxo do Mate 30 Pro é lançada
Divulgação/Huawei
Versão de luxo do Mate 30 Pro é lançada


A Huawei iniciou nesta semana na China a venda de uma edição especial de seu smartphone top de linha, o  Huawei Mate 30 Pro . O principal destaque do novo aparelho é seu visual exclusivo, que foi projetado em parceria com o estúdio de design da icônica montadora alemã Porsche . A nova versão do smartphone, que foi batizada de  Huawei Mate 30 RS Porsche Design , virá com uma tela OLED de 6,53” com resolução de 2.440 × 1.176 pixels e leitor de impressões digitais integrado.

Leia também: Mate X, celular dobrável da Huawei, ganha data e preço de lançamento; confira

A câmera frontal tem 32 MP e seu próprio sensor ToF, para efeitos de profundidade e melhores selfies. Em comparação com o Mate 30 Pro , a edição especial virá com uma memoria de 12 GB de RAM e 512 GB de memória interna, contra 8 GB RAM e 256 GB de memória interna no modelo comum. Além disso, o aparelho contará com um processador  Kirin 990 , o mais poderoso da Huawei , além de um modem 5G integrado.

Devido ao embargo comercial imposto pelos Estados Unidos, o Huawei Mate 30 RS Porsche Design não traz os serviços do Google. O preço do smartphone deixa claro que se trata de um smartphone de luxo: na China ele custará o equivalente a 1900 dólares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!