Olhar Digital

A nova versão do Galaxy Note 10+ estará disponível em dezembro
Divulgação
A nova versão do Galaxy Note 10+ estará disponível em dezembro


Fãs de Star Wars que estão procurando um novo smartphone devem esperar mais um pouquinho. Para celebrar o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Samsung colocará em breve no mercado o Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition , inspirado no visual do vilão Kylo Ren, líder supremo da primeira ordem.

Todo em preto, o aparelho tem na traseira o emblema da primeira ordem e a logo de Star Wars , e vem acompanhado de uma S-Pen vermelha e um case com uma ilustração do capacete de Ren. Além disso a embalagem inclui um emblema metálico, uma edição especial dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds (em preto, com o interior do estojo carregador em vermelho) e conteúdo digital, incluindo sons, papéis de parede, ícones e animações.

Leia também: Edição de "Game of Thrones" do Galaxy Fold custa, acredite, mais de R$ 31 mil

O Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition estará disponível nos EUA a partir do dia 13 de Dezembro por US$ 1.299, e também estará à venda na Australia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Coréia, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unido. Infelizmente, não há informações sobre lançamento no Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!