Olhar Digital

Microsoft anunciou o Xbox Series X durante o Game Awards
Reprodução
Microsoft anunciou o Xbox Series X durante o Game Awards


O " The Game Awards " é considerado a premiação mais importante dos videogames – alguns até dizem que o evento equivale ao Oscar. A premiação se tornou bastante popular nos últimos anos. Por esse motivo, diversas empresas esperam até esta data para realizar anúncios importantes. Esse é o caso da Microsoft , que anunciou o nome e divulgou o design de seu próximo console: o Xbox Series X .

Leia também: Game Awards 2019: Oscar dos games vai oferecer 48h de jogos gratuitos


Você viu?

Como já havia sido informado, o console chega às lojas no final de 2020, mas a empresa já se adiantou e revelou o seu tão esperado videogame . Ele já havia sido anunciado durante a E3 2019, porém, até então, era conhecido apenas como Project Scarlett .

Um fato curioso sobre a aparência do console é seu design , que lembra bastante uma CPU . Ainda não se sabe se isso terá alguma influência na funcionalidade, mas isso faz com que ele tenha um dos formatos mais curiosos que um videogame já recebeu.

Leia também: Vídeo revela novo design do PlayStation 5; assista

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox , anunciou o novo console mas não deu muitas outras informações sobre seu hardware - entretanto, alguns vazamentos podem ter confirmado suas especificações.

Junto ao anúncio, a empresa mostrou alguns frames de games conhecidos dos jogadores, os gráficos apresentados são impressionantes, e podem dar uma ideia sobre a potência do console .

Novas informações sobre o Xbox Series X devem surgir nos próximos meses. Espera-se que a Microsoft faça uma apresentação mais completa, com diversos detalhes do dispositivo, durante a E3 2020, que acontece entre os dias 9 e 11 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!