Olhar Digital

Foto vazada do novo alto-falante inteligente da Xiaomi
Reprodução
Foto vazada do novo alto-falante inteligente da Xiaomi


O Xiaomi Smart Display Speaker Pro 8 , próximo produto da gigante de tecnologia chinesa para seu mercado doméstico, teve fotos vazadas na internet. Embora ainda não exista data de lançamento para a novidade, a partir das imagens é possível ter noção de como será o dispositivo e o que esperar dele. 

Você viu?

O Smart Display Speaker Pro 8 será semelhante ao Google Nest Hub e ao Amazon Echo Show . Segundo os vazamentos, ele estará disponível na cor branca, e virá com um alto-falante na parte inferior e uma tela sensível ao toque acima. 

Leia também: Teste mostra que é fácil roubar dados via Google Home e Alexa; assista

Além disso, ele parece conter três diafragmas embutidos para reproduzir o som. A caixa revela que os alto-falantes de grande potência trazem ao dispositivo um sonido eficiente, e o chip de processamento de áudio Hi-Fi , fornecido com o amplificador da Texas Instruments, proporciona alta eficácia, baixa distorção e algoritmo avançado de controle de resposta dinâmica. 

Assim como a data de estreia, os valores não foram confirmados, mas boatos assumem que a novidade da Xiaomi chegará ao mercado pelo valor de 599 yuan, o equivalente a R$ 352.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!