Olhar Digital

Vazamento do design do Xiaomi Mi 10
Reprodução
Vazamento do design do Xiaomi Mi 10


A Xiaomi deve lançar o seu próximo smartphone , o Xiaomi Mi 10 , nos primeiros meses deste ano. O modelo deve ser um dos destaques de 2020 e suas primeiras imagens vazaram na internet. As imagens mostram o design e o conjunto de câmeras .

Se todos os rumores já divulgados forem reais, o Xiaomi Mi 10 terá tudo para ser colocado como top de linha em diversos parâmetros. Já é certo que ele será equipado com o novo chip Snapdragon 865 , da Qualcomm . Outra informação confirmada oficialmente é o suporte do modelo para internet 5G .

Você viu?

Xiaomi Mi 10 deve ter conjunto de quatro câmeras
Reprodução
Xiaomi Mi 10 deve ter conjunto de quatro câmeras


As fotos mostram que o modelo vai ter um conjunto traseiro com quatro câmeras . O design delas segue o padrão dos seus antecessores. Acredita-se que o modelo possua o sensor ISOCELL da Samsung de 108 MP, que possibilita fotos com maior qualidade em condições de baixa luminosidade.

Leia também: Vazamento mostra design e especificações do Xiaomi Mi 10

Para os amantes da marca chinesa, resta segurar a expectativa para o anúncio da data de lançamento e a divulgação oficial das características do Xiaomi Mi 10 . Enquanto isso não acontece, é torcer para que mais imagens e informações vazem na internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!