Olhar Digital

Redmi Note 9 Pro tem quatro câmeras traseiras
Reprodução
Redmi Note 9 Pro tem quatro câmeras traseiras


O Redmi Note 9S foi apresentado nesta segunda-feira (23) pela Xiaomi , e é uma versão global com o mesmo design e as mesmas especificações técnicas do Redmi Note 9 Pro , intermediário mostrado na Índia no começo deste mês.

O Redmi Note 9 Pro foi lançado ao lado do Redmi Note Pro Max , mas pelo menos por enquanto, a versão mais avançada da linha ainda não vai ganhar uma versão para o resto do mundo.

Leia também: Celular da Xiaomi explode e empresa culpa usuário

Especificações

Por dentro, o smartphone conta com processador Snapdragon 720G e tem versões com 4 ou 6 GB de RAM , com capacidade de 64 ou 128 GB, além de um slot para cartões microSD (em uma bandeja compartilhada).

A bateria promete ótima duração, com 5020 mAh, o que seria suficiente para até dois dias de uso, segundo a Xiaomi . Ela conta com carregamento rápido de 18 watts, mas não tem a opção de carregamento sem fio.

Você viu?

Câmera quádrupla

A câmera quádrupla tem um sensor principal de 48 megapixels (com abertura f/1.8) e uma câmera ultra-wide de 8 megapixels (f/2.2). Completam o conjunto um sensor de profundidade de 2 megapixels e uma lente macro de 5 megapixels.

Leia também: Xiaomi lança Redmi Note 9 Pro e Pro Max com processador gamer e bateria poderosa

A câmera frontal fica em um recorte circular na tela IPS LCD de 6,8 polegadas, e conta com 16 megapixels, com abertura f/2.5. Ela grava vídeos em câmera lenta com até 120 quadros por segundo.

O aparelho também tem infravermelho, e pode ser usado como controle remoto de TV , assim como um plug de 3,5 mm para fones de ouvido. O botão de ligar fica na lateral e conta com um leitor de impressões digitais . A espessura é de 8,8 mm, e o smartphone pesa 209 gramas.

O Redmi Note 9S será vendido a partir do dia 7 de abril com versões em azul, branco e preto, com preços entre US$ 249 e US$ 279 na AliExpress .

Além do Note 9S , a empresa também apresentou uma versão temática do aparelho, criada para comemorar os 10 anos do Mi Fan Festival (MFF). O Redmi Note 9S MFF 2020 só terá 2020 unidades vendidas e tem como diferencial a cor e uma gravação na parte de trás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!