Olhar Digital

Design do PlayStation 5 ainda não foi revelado
Reprodução/LetsGoDigital
Design do PlayStation 5 ainda não foi revelado


Recentemente, a Sony  fez uma apresentação online para apresentar as especificações de seu novo console , o PlayStation 5 . Durante o evento, muitos especularam que o design e até o preço do novo videogame seriam informados. No entanto, isso não ocorreu. Agora, ao que parece, o preço do PS5 pode ter sido vazado por uma loja de jogos.

De acordo com o site NotebookCheck, a varejista canadense Play N Trade Vancouver Island abriu pré-venda do novo console por 559 dólares canadenses – o que, em conversão direta, gira em torno de R$ 2.033.

Leia também: A espera acabou: Sony revela todos os detalhes do PlayStation 5

Você viu?

Mesmo com a possibilidade de reservar o console , é possível que a loja ainda não saiba o preço exato do PS5  e solicite um pagamento subsequente para equilibrar o custo. Da mesma forma, a Sony  pode manter o preço de venda deliberadamente baixo para competir com o Xbox Series X , da Microsoft , que pode ser um pouco mais caro devido às poderosas habilidades de processamento.

A Sony  também fez isso quando o PlayStation 4 foi lançado. Seu console era US$ 100 mais barato que o Xbox One . O preço mais alto do console da Microsoft , aliado ao foco em aplicativos de entretenimento podem ter feito com que a Sony assumisse a liderança do mercado. Entretanto, parece que a empresa aprendeu a lição ao focar a revelação do novo Xbox nos jogos oferecidos.

Leia também: Liberou! Microsoft revela todas as especificações do Xbox Series X; confira

A expectativa é que os dois consoles sejam lançados em algum momento do último trimestre deste ano. Ambas as empresas já declararam que, felizmente, o surto do novo coronavírus  não vai atrapalhar os cronogramas de lançamento. No entanto, isso ainda pode afetar diretamente a produção dos jogos para os novos consoles, já que estúdios pararam suas produções para respeitar as recomendações de isolamento social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!