Olhar Digital

Pessoas podem montar o robô com mais de 1200 peças
Divulgação/Xiaomi
Pessoas podem montar o robô com mais de 1200 peças


A Xiaomi é bastante famosa por investir em produtos de diferentes segmentos, sejam guarda-chuvas, máscaras de proteção e até um varal inteligente. A próxima empreitada da empresa será no mundo dos Transformers , da Hasbro.

A companhia chinesa lançou oficialmente um boneco do Optimus Prime , líder dos Autobots. No melhor estilo Lego , o brinquedo é constituído de 1.277 peças, que devem ser montadas, e que, uma vez terminado, chega a 44 centímetros de altura. Seu design apresenta os esquemas de cores azul e vermelho, tons considerados nostálgicos para os fãs do robô .

Você viu?

Leia também: Xiaomi lidera lista de celulares mais rápidos do mundo; veja o ranking

O boneco possui cavidades articulares esféricas, o que permite personalizar a posição do personagem. Além disso, em pontos específicos, como no braço, pernas e quadril, há um sistema flexível, o que garante mais possibilidade de movimento.

Assim como era de se esperar, o personagem, que assume a forma de um caminhão nos filmes e desenhos, pode ser montado tanto na forma humanoide quanto veicular. De acordo com a empresa, é possível alternar entre elas de maneira bastante fácil. 

Chamado de Hasbo Transformer , o brinquedo está à venda exclusivamente na China  e custa 399 Yuan (R$ 330 em conversão direta).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!