Olhar Digital

Instagram disse que falha está sendo corrigida
Unsplash/Luke van Zyl
Instagram disse que falha está sendo corrigida


Recentemente, a Apple disponibilizou uma nova atualização do beta do  iOS 14 e, junto com ela, novos bugs surgiram. Um deles, relatado por usuários no Twitter, mostra o indicador verde de “câmera ligada” sempre que o Instagram era iniciado, mesmo enquanto a pessoa olhava seu feed, sem tirar fotos ou fazer vídeos.


Você viu?


Ao ser questionado pelo portal The Verge, um porta-voz da rede social afirmou que o bug era conhecido e já está sendo corrigido. Além disso, o Instagram afirmou que a câmera só é ativada quando o usuário solicita, e que o sinal aparece por engano. “Não acessamos sua câmera nessas situações e nenhum conteúdo é gravado”, destacou o porta-voz.

A situação, porém, alertou alguns dos usuários. Isso porque, recentemente, com o uso do iOS 14 , foi descoberto que diversos aplicativos possuíam comportamentos estranhos, como  copiar a área de transferência sem nenhuma autorização prévia explícita. Além disso, o Facebook , dono do Instagram, precisou corrigir um bug que ativava a câmera dos smartphones em segundo plano sem conhecimento da pessoa no ano passado.

A rede social, porém, alega que está trabalhando para resolver o problema. Agora, cabe aos usuários esperar que a resolução esteja pronta e seja disponibilizada em forma de atualização do aplicativo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!