Olhar Digital

Huawei Band B6 se transforma em fone de ouvido
Divulgação/Huawei
Huawei Band B6 se transforma em fone de ouvido


Nesta quinta-feira (30), a Huawei anunciou oficialmente a sua nova pulseira inteligente, a Huawei Band B6 . O acessório faz parte da série Huawei B, que possui recursos exclusivos. O anunciado hoje, por exemplo, pode ser uma pulseira inteligente ou um fone bluetooth.


Você viu?

A Huawei Band B6 mantém o design dois em um de suas antecessoras. O dispositivo possui uma tela colorida 3D de 1,53 polegada (50% maior que o modelo anterior), com densidade de pixels de 326PPi, brilho adaptável e suporte para notificações de mensagens e assistente de voz. A pulseira é equipada com o chip Kirin A1, desenvolvido pela própria empresa chinesa, e possui suporte ao Bluetooth 5.2.

Usada como fone de ouvido, possui redução de ruído otimizado por algoritmo . A promessa é de que a bateria dure até oito horas de "conversa". Utilizando um USB-C, uma carga de 10 minutos garante metade dessa autonomia. Quanto ao seu uso para monitoramento de saúde, possui medidor de frequência cardíaca, sono, estresse e oxigenação do sangue. Para usuárias mulheres, há ainda controle de ciclo menstrual.

Além disso, a Huawei Band B6 possui recurso para detecção de arritmia e riscos durante o sono. Também possui nove modos esportivos, com monitoramento de dados em tempo real. A pulseira também possui função de lembretes, notificação de mensagem de texto, chamadas, despertador, compromissos. Também é possível digitalizar QR Codes, controlar a reprodução de música e tirar fotos remotamente.

O dispositivo não teve seu preço revelado, mas a pré-venda começa já nesta noite. A venda estará oficialmente aberta em 6 de agosto. Não há informações de quais mercados receberão o produto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!