Olhar Digital

Imagem vazada do Galaxy Z Fold 2
Reprodução/Evan Blass
Imagem vazada do Galaxy Z Fold 2


Pouco antes da revelação oficial, que  deve ocorrer na próxima quarta-feira (5), novas imagens em alta resolução do próximo dobrável da Samsung , o Galaxy Z Fold 2 , caíram na internet. Desta vez é possível ver com mais detalhes o design do dispositivo, além de uma nova cor, o ouro rosado.

As imagens foram compartilhadas no Twitter  por Evan Blass, jornalista especializado em tecnologia e famoso por vazar informações sobre a chegada de novos smartphones . Recentemente, Blass também divulgou alguns detalhes de outro dispositivo da Samsung que deve chegar em breve, o Galaxy Tab S7.

Imagem vazada do Galaxy Z Fold 2
Reprodução/Evan Blass
Imagem vazada do Galaxy Z Fold 2


Você viu?

O vazamento mostra como a tela frontal é maior e melhor do que a implementada pela empresa nos aparelhos dobráveis anteriores. Também é possível ter uma ideia no sistema de dobradiças escolhido para este modelo - os ajustes no acabamento são visíveis.

A cor ouro rosado também oferece uma aparência mais "premium" para o dispositivo, algo bastante necessário já que especialistas preveem que o smartphone deve chegar às lojas por cerca de US$ 2.000 (cerca de R$ 10 mil em conversão direta).

A tela interna, considerada um dos itens principais do celular, deve ter 7,7 polegadas, além de possuir taxas de atualização com suporte de 120Hz. O display do tipo AMOLED terá um revestimento de vidro ultra fino (UTG) para garantir durabilidade.

Enquanto isso, a tela externa do aparelho deve ter 6,23 polegadas, com taxa de atualização de até 60Hz. Além disso, ambos os displays devem contar com um furo central para abrigar câmeras. Espera-se também que o sensor de impressão digital esteja sob a tela da parte externa.

O dispositivo deve contar com uma câmera frontal de 10 MP. Na parte traseira, há um sistema de câmeras triplas, com uma lente ultra wide de 12 MP, um sensor wide de 12 MP e uma telefoto com 64 MP.

Já se sabe que o smartphone virá com processador Snapdragon 865 Plus . Com isso, o aparelho terá suporte ao 5G . Serão duas baterias presentes, com capacidade combinada de 4.365 mAh e carregamento rápido de 25W. Por fim, o dispositivo deve chegar às lojas em variantes de 256 GB e 512 GB de armazenamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!