Xiaomi MiTu Kids Watch 4X
Reprodução
Xiaomi MiTu Kids Watch 4X


A Xiaomi anunciou um novo modelo de smartwatch para crianças. O MiTu Kids Watch 4X já está disponível no mercado chinês por 549 yuan (ou R$ 428 em conversão direta) e chama atenção por oferecer suporte para chamadas VolTE em redes 4G de mais de 200 países, além de duas câmeras e autonomia de bateria estimada em sete dias.

O vestível apresenta uma tela quadrada de 1,52 polegada equipada com um revestimento contra oleosidade. A pulseira do relógio inteligente é de silicone e tem opções de cores rosa e azul. O dispositivo também conta com GPS para que pais e responsáveis possam monitorar a localidade das crianças diretamente de seus smartphones - a função é compatível com sistemas operacionais Android 4.2 ou superior e iOS 9.0 ou superior.

No quesito câmeras, o MiTu Kids Watch 4X apresenta uma lente frontal de 2MP para videochamadas , assim como um sensor lateral de 5MP que permite registrar imagens do ambiente ao redor do usuário. Segundo o Gizmochina, as crianças também podem aprender sobre os elementos capturados nas fotos a partir de sistemas de inteligência artificial integrados, como o Google Lens .

A inteligência artificial também está presente na assistente de voz do dispositivo. Além disso, o smartwatch conta com aplicativos de dicionário e uma plataforma de aprendizado de inglês. O relógio ainda permite que pais e responsáveis instalem outros app educacionais no aparelho e se comuniquem com as crianças por meio de uma versão customizada do QQ messenger - mensageiro da empresa chinesa Tencent muito popular na China.

Segundo a Xiaomi , a bateria do dispositivo apresenta 830 mAh. A empresa afirma que a capacidade garante o uso do aparelho por sete dias a partir de uma única recarga completa. Outro destaque é que o vestível infantil apresenta resistência contra água até uma profundidade de 20 metros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!