Olhar Digital

Apple planeja colocar 80 milhões de iPhones no mercado até o final do ano
Unsplash/Medhat Dawoud
Apple planeja colocar 80 milhões de iPhones no mercado até o final do ano

De acordo com a Bloomberg, a Apple solicitou aos seus fornecedores que fabricassem componentes suficientes para a produção de 75 milhões de iPhones 5G para o fim deste ano. Além dos iPhones, a gigante da tecnologia também planeja comercializar um grande montante de Apple Watches , iPads Air  renovados e HomePods em tamanho reduzido.

Segundo o relatório, que cita especialistas familiarizados com o assunto, a Apple espera que as vendas desses novos iPhones com suporte a redes 5G cheguem a 80 milhões de unidades só em 2020.

Além disso, o relatório diz que a Apple pretende lançar quatro modelos de iPhone em outubro, todos com conexão sem fio 5G , um design novo e um leque mais amplo de opções tamanho. A Bloomberg ainda acrescentou que os dispositivos de entrada ficarão prontos antes.

A Apple também está preparando um novo iPad Air com tela de ponta a ponta, no maior estilo iPad Pro, duas versões de Apple Watches e seu primeiro headphone sem a parceria da marca Beats.

Um novo dispositivo Apple TV com processador mais rápido para jogos aprimorados com controle remoto atualizado também pode estar entre os planos de lançamento da empresa, embora tal anúncio possa demorar até o ano que vem.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações foi revelada pela própria Apple. Portanto, por ora, se tratam apenas de rumores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!