Olhar Digital

Veja quais são as séries mais populares na Netflix
Unsplash/freestocks.org
Veja quais são as séries mais populares na Netflix

A Netflix possui um catálogo imenso de séries, que é atualizado constantemente com novos títulos originais e de outras produtoras. Apesar de as vezes divulgar algumas listas, a Netflix, infelizmente, não costuma revelar muitos detalhes sobre quais as séries ou até mesmo quais títulos são os mais populares do momento.

Por sua vez, nesta semana, uma empresa de auditoria chamada Nielsen divulgou quais foram as séries mais assistidas na Netflix entre 3 a 9 de agosto nos Estados Unidos, o que pode servir como um termômetro de quais séries estão fazendo bastante sucesso na plataforma. A seguir, confira quais são as séries mais populares do momento na Netflix .

Importante

Algumas das séries listadas abaixo não estão disponíveis no catálogo da Netflix do Brasil.

1. The Umbrella Academy – 3,01 bilhões de minutos assistidos

Esta série baseada em uma história em quadrinhos mostra a história de irmãos com poderes extraordinários que precisam desvendar os segredos de sua família após a morte de seu pai enquanto protegem a humanidade de uma grande ameaça.

2. Shameless – 1,125 bilhões de minutos assistidos

Já a segunda colocada da lista é a série Shameless , que não se trata de um título original da plataforma, mas que faz bastante sucesso por lá. Contando com um grande apelo dramático, este título mostra a história da família Gallagher, que vive em uma região pobre e precisa lidar com problemas como a ausência da mãe e a bebedeira do pai.

3. Grey’s Anatomy – 918 milhões de minutos assistidos

Já uma das séries mais conhecidas da lista fica por conta de Grey’s Anatomy , que atualmente está com 15 temporadas no serviço disponíveis para serem assistidas. Na série estrelada por Ellen Pompeo, você acompanha médica Meredith enfrentando diversos dilemas de seu trabalho e da vida pessoal.

Você viu?

4. The Office – 897 milhões de minutos assistidos

A série The Office fez bastante sucesso por aqui, mas infelizmente não está disponível no catálogo da Netflix do Brasil. Nela, as pessoas acompanham os funcionários da empresa fictícia Dunder Mifflin, que acabam se colocando em situações bem inusitadas ao saberem que estão sendo filmados.

5. Criminal Minds – 697 milhões de minutos assistidos

Neste seriado de suspense, você acompanha um grupo de trabalhadores extraordinários do FBI , que passam dias tentando entrar na mente de psicopatas criminosos para poder resolver seus casos.

6. NCIS - 524 milhões de minutos assistidos

Produzida como um spin-off da série JAG dos anos 90, em NCIS você verá o agente Leroy Jethro Gibbs no comando de agentes especiais com o dever de investigar qualquer caso suspeito da Marinha e dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

7. In The Dark – 418 milhões de minutos assistidos

Nesta série, Murphy Mason é uma mulher cega que está sempre bêbada, mas que tem a sua vida mudada após encontrar seu melhor amigo morto durante um passeio com o seu cão guia.

8. Dexter – 316 milhões de minutos assistidos

Nesta série de suspense, Dexter Morgan é um serial killer que trabalhar como um analista forense para a polícia do Condado de Miami-Dade. O seriado que teve início em 2006 e acabou em 2013 conta com 8 temporadas.

9. Supernatural – 315 milhões de minutos assistidos

Nesta série de suspense com alguns elementos de terror criada por Eric Kripke, os irmãos Sam e Dean precisam resolver diversos mistérios ao mesmo tempo em que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais que ameaçam o mundo.

10. Parks And Recreation – 304 milhões de minutos assistidos

Já a última série deste top 10 traz a atriz Amy Poehler no papel de uma agente do governo, que precisa transformar uma construção abandonada em um parque comunitário seguro. Já no caminho desta árdua tarefa, é claro, ela acabará conhecendo muita gente estranha que poderão ou não a ajudar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!