Olhar Digital

Disney+ chega a mais oito países
Unsplash/Kon Karampelas
Disney+ chega a mais oito países

Os fãs da Pixar , Marvel , Star Wars e até mesmo do National Geographic podem desfrutar de todo esse conteúdo no Disney+ . O serviço de streaming , que será lançado no Brasil em novembro , acaba de chegar em mais oito países europeus: Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Portugal e Suécia. Agora, o serviço contempla 30 territórios no total.

O catálogo do serviço traz todas as produções da Disney e de seus parceiros, e os assinantes já tem disponível com exclusividade o novo filme de ' Mulan ' , que teve sua estreia adiada nos cinemas do mundo todo. A plataforma que rivaliza com a Netflix já possui 60,5 milhões de assinantes.

Você viu?

Disponível em boa parte da América do Norte e da Europa Ocidental, o Disney+ será expandido para a América Latina em novembro. No Brasil, o lançamento está previsto para 17 de novembro.

Séries

A segunda temporada de ' The Mandaloriantem sua estreia marcada para o dia 30 de outubro na plataforma. A série é a primeira em live-action do universo Star Wars , e expande seu universo para além das telas do cinema, assim como outras produções como a animação 'The Clone Wars'. Outras séries já foram anunciadas como Obi-Wan, com o ator Ewan McGregor.

A Marvel também tem diversas séries anunciadas para o serviço, todas parte do Universo Cinematográfico Marvel. São produções de personagens já conhecidos da franquia 'Vingadores' como: 'Loki', 'Wanda Vision', 'Falcão e Soldado Invernal' e 'Gavião Arqueiro'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!