Olhar Digital

Imagem vazada do iPhone 12
Reprodução/PhoneArena.com
Imagem vazada do iPhone 12

Embora a Apple  tenha realizado um evento na última terça-feira  (15), aqueles que esperavam o anúncio do novo  iPhone 12 ficaram desapontados. A apresentação focou no novo Apple Watch Series 6 , Apple Watch SE e iPads .

Por conta disso, a data de lançamentos dos novos smartphones da empresa ainda é um mistério. No entanto, há um palpite de que os dispositivos podem ser revelados em 13 ou 14 de outubro – propositalmente terça e quarta-feira, dias da semana em que a companhia geralmente marca seus eventos. O que se sabe é que o  lançamento da nova linha de iPhones está atrasado em algumas semanas.

Você viu?

Como os eventos de revelação da empresa geralmente acontecem em setembro, um atraso do tipo empurra um possível lançamento para o mês seguinte.

Uma data tão próxima para a revelação dos aparelhos pode ser arriscada, mas, segundo o site Nikkei Asian Review, a empresa vai iniciar a produção de seus iPhones 5G ainda em setembro. Além disso, a companhia vai querer ter estoque suficiente para suprir a demanda da Black Friday .

Por fim, é do interesse da Apple lançar seus aparelhos em um momento em que há baixa probabilidade de que os novos iPhones sejam "apagados" por notícias mais importantes. Já que a eleição presidencial dos Estados Unidos foi marcada para 3 de novembro, provavelmente a segunda quinzena de outubro será tomada por notícias relacionadas.

Vale lembrar que, mesmo com essas informações, pode ser que a empresa mude de ideia, já que não houve nenhuma confirmação de quando o lançamento dos aparelhos deve ocorrer. Por enquanto, tudo não passa de palpite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!