Olhar Digital

Veja os lançamentos da semana no Prime Video
Unsplash
Veja os lançamentos da semana no Prime Video

A Amazon Prime Video chegou faz um tempo ao Brasil e desde então tem conquistado muitos assinantes por conta de suas séries, filmes, produções exclusivas e outros títulos. Assim, para você não perder nada que possa ser interessante, é claro, sempre é uma boa ideia conferir o que entra no serviço.

Nessa semana, quando o assunto são as séries , o destaque vai para o título "Stumptown: Investigadora Sem Limite", que mostra uma veterana do exército tendo uma casos complicados em sua vida amorosa.

Já nos filmes , quem chama a atenção é o título "Máquinas Mortais" em que a Terra está praticamente destruída e as cidades "andam sobre rodas" para se tornarem sustentáveis. A seguir, confira a relação completa do que entrou na Amazon Prime Video nessa semana.

Séries

  • Stumptown: Investigadora Sem Limite (27/11)

Baseada em uma história em quadrinhos, esta série mostra Dex Parlos, uma veterana do exército, enfrentando diversos problemas e dilemas em sua vida amorosa.

Você viu?

  • Súbete a Mi Moto (27/11)

Minissérie conta a história da boy band Menudos sem deixar de abordar os seus detalhes mais sombrios e desconhecidos.

Filmes

  • Máquinas Mortais (24/11)

Em uma terra praticamente destruída, as cidades andam sobre rodas para obter recursos naturais, mas são governadas por corruptos.

  • Uncle Frank (25/11)

Este filme que mistura um pouco de comédia com drama mostra a história de Frank, um professor de literatura nos 70 que tenta esconder que é gay e que vive com o seu parceiro.

  • Até o Último Homem (27/11)

Filme mostra a história do médico Desmond T. Doss, que trabalha na Segunda Guerra Mundial se recusando a usar armas. Apesar desta característica peculiar, ele se prova um grande herói para seus companheiros ao salvar a vida de muitos homens.

  • Locas Por El Cambio (27/11)

Este título mexicano original da Amazon Prime Video traz a divertida história de Paula, que levava uma vida cheia de privilégios, mas que começou a ficar sobrecarregada com outras responsabilidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!